Seja bem-vindo !!!

Seja bem-vindo !!!

domingo, 17 de março de 2013

A NATUREZA DA SACERDOTISA



                                                
                                   A NATUREZA DA SACERDOTISA


A Sacerdotisa é uma mulher espiritualizada, que revela forças ocultas e segredos, dotando-nos com esse conhecimento, é a imagem do elo com o misterioso e insondável mundo interior que denominamos “inconsciente”. 

Esse universo contém nossos potenciais a serem desenvolvidos bem como as facetas sombrias e mais primitivas de nossa personalidade.

A Sacerdotisa é a lei natural operando dentro das profundezas da alma, que governa o desenrolar do destino a partir de um ponto invisível e que é apenas revelado por meio do sentimento, da intuição e dos sonhos.

Uma sacerdotisa não se torna sacerdotisa por meio de um ritual, ela nasce sacerdotisa

Uma sacerdotisa não poder ser dominada, ela é um ser indomável ela é iluminada, é a sombra e a luz, escuridão e Terra, Céu, Lua, Estrelas, Mar, Rio e Sol

Uma sacerdotisa se desenvolve a partir do momento que nasce seu nascimento envolve algo misterioso, pode ser o mistério natural da vida ou uma tempestade durante o parto, uma luz diferente…
Uma sacerdotisa sempre encontra seu ” Circulo de Mulheres”

Acima de qualquer coisa uma sacerdotisa sempre será uma sacerdotisa

Uma sacerdotisa sente prazer em seu corpo de varias formas: sexual, espiritual e emocional.

Seu poder é uma coisa que se estende além dela é uma coisa que não será domada ou explicada em poucas palavras antes de qualquer coisa uma sacerdotisa sabe que é portadora do mistério, o mistério de suas antepassadas, mesmo que não as tenha conhecido .

A sacerdotisa é um canal com outros mundos.

 Ela é a raiz da essência feminina ,mas antes de qualquer ritual a sacerdotisa reverencia a si mesma e a seu corpo  ,ela sabe que é o mistério oculto, que da passagem a todos os mistérios.

A sacerdotisa sabe que seu corpo é sagrado: porque seu corpo é a Terra .

"Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente. Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar harmoniosamente. 

Abençoado seja o meu ventre. Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acesa a minha chama eternamente. "

Desempenhar um cargo destes, é também comprometer-se a transmitir, preservar e defender a tradição e o Saber dos antepassados.

Uma Sacerdotisa é guiada pelos ensinamento dos antepassados. As Deidades certamente acompanham-na .

 Longos e tumultuosos são os caminhos , mas claros e luminosos eles se tornam se soubermos olhar bem. 

Todo o saber esconde-se na natureza.

Ser Sacerdotisa é ser a primeira a mergulhar num turbilhão de ensinamento e magias, para levantar as brumas e redescobrir os Saberes antigos e ir ao encontro das antigas raízes dos mistérios da Religião Antiga e da magia .

 Dedicar a sua vida como Sacerdotisa é um dom de si própria incomparável.

Será necessário que a Sacerdotisa, se esqueça de todos os ensinamentos que recebeu anteriormente, esquecer-se de ela própria, do que esperava, dos seus desejos, e sobretudo livrar-se do seu egocentrismo. Enquanto o tiver nela não conseguirá erguer os véus das brumas ...

A aprendizagem nunca acaba, nem mesmo quando a vida chega ao seu termo. Não escolham este caminho com ligeireza, devem voltar-se para ele e encará-lo de frente, saber o que esta para acontecer e aceitá-lo, pois, para si não existe outro caminho.

Mas se for escolha conscientemente por este caminho, cada lição estará ao seu alcance.

 Nunca terá de fazer face a situações que não seja capaz de ultrapassar. 

Encontrará sempre a ajuda da qual necessita em seu Guardião. 

Encontrará a força quando estiver fraca, e a dor que irá encontrar será a terrível . 

Se pode sempre rir de si, a vida pode seguir o seu rumo como tem de ser.

As Sacerdotisas que tem uma ligação verdadeiramente com sua Deusa Interior, que estão ligadas profundamente com sua sabedoria inata possuem uma ligação psíquica entre si. 

Elas são o que chamamos de Mulheres de Sabedoria ou Sacerdotisas da Mãe.

Elas são as Guardiãs natas do Mistério da Mãe, da Doadora da Vida, elas compreendem a Deusa como deidade primal (sob suas várias formas) e originaria como fonte de revelação e sabedoria místicas além de reconhecer a Deusa em si mesmas.

Esta é conexão com a Grande Mãe é a chave para a evolução do nosso planeta e perpetuação da nossa existência na Terra uma vez que já foi comprovado cientificamente que a Mãe Terra por si mesma pode sobreviver.

A Sacerdotisa é a guardiã do inconsciente.

 Ela se senta na frente do fino véu de ignorância que é tudo o que nos separa de nossa paisagem interior. 

Ela contém dentro de si os segredos destes reinos e nos oferece o silencioso convite: "Fiquem tranqüilos".

A Sacerdotisa é o princípio feminino que equilibra a força masculina do Bruxo e do Mago.

 A Sacerdotisa representa o olhar além da situação de superfície óbvia, o que está oculto e obscuro. 

Ela também lhe pede para recordar a vastidão do seu potencial e para lembrar as ilimitadas possibilidades que você mantém dentro de si mesmo.

 A Sacerdotisa pode representar um tempo de espera e permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário