Seja bem-vindo !!!

Seja bem-vindo !!!

sábado, 16 de abril de 2016

Oração de Devoção à Deusa


Oração de Devoção à Deusa

“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…

Eu sou da Deusa para toda ação do bem,

Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;

Sendo minha fundação e minha casa,

Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua 
encantadora.

Em minha mão direita recebo a força,

Para controlar e dirigir minha magia,

Escondida no fundo de minha alma.

Em minha mão esquerda recebo as habilidades,

De sua energia divina para curar e ajudar,

Com a sabedoria do tempo.

Para mim, é a fonte da bênção.

Assim será e nunca acabará.”

Prece das Bruxas como devoção à Deusa que pode ser feita antes de acender uma vela ou incenso, ou mesmo no início de um ritual de magia.

autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário