Seja bem-vindo !!!

Seja bem-vindo !!!

sábado, 26 de abril de 2014

Afrodite





Amada Afrodite,

Deusa do amor.

Bela Deusa que à todos encanta

com o seu fascínio e beleza.

Hoje e sempre honro e reverencio a ti,

amada Deusa.

Deusa do mais puro amor, que se manifesta

em tua verdade plena, sem máscaras ou véus.

Me acalenta neste teu mar de amor.

Abençoa a minha alma.

Cura as minhas feridas de agora e de outrora.

Liberta meu ventre da dor, o envolvendo com

o seu mais puro amor.

Alimenta meu coração com a tua chama rosa, de

amor infinito.

Cura a imagem que tenho de mim mesma para que eu

me veja bela e liberta de todo medo e dor.

Cura a minha voz, para que ela seja profundamente

amorosa, e para que eu diga, as minhas verdades de

forma clara e repleta de amor.

Cura todas as minhas memórias em amor.

Cura a minha vida em teu amor.

Amada Deusa.

Que o meu feminino seja revigorado e embalado no

bálsamo da tua energia tão envolvente e amorosa.

Amada Mãe do amor... Esteja comigo, seja em mim,

por mim e através de mim...

Que a luz venusiana me envolva e irradie em minha vida,

em meu caminhar.

Afrodite Amor, tira do meu ser todas as marcas e julgamentos

que impedem a manifestação plena do meu feminino e do meu ser

pleno...

Amo-te Afrodite.

Amo a quem você é, portanto, amo a mim mesma.

E em nome do amor, me comprometo a levar a tua luz,

as tuas palavras e teu nome a tudo e a todos diariamente

em minha vida..

Gratidão Afrodite.

Gratidão!

Esta oração tem o propósito de curar o feminino sagrado através da energia da Deusa Afrodite.
 
Repita por 21 dias e comente suas impressões.

Texto de: Ciranda Da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário